Impressionado com a Personalidade do Príncipe da Alemanha Imperial
e Áustria OTTO VON HABSBURG, o tenor Dionísio de Dhandréa iniciou no ano de
2013 uma série de estudos e ensaios para gravar o Hino da Áustria e Hungría
Imperial “Gott Erhalte Franz den Kaiser”, composto por Joseph Haydn, desta
forma o fez, no dia 20 de dezembro deste mesmo ano, o trabalho deve entrar para
uma série de trabalhos extras do cantor que também é Príncipe e Grão Mestre da
Ordem Real e Imperial de Santo Antonio do Brasil, e irá ser distribuído a
amigos e personalidades do mundo nacional em que possui contato permanente após
gravar um CD também somente com musicas de Elvis Presley em homenagem a sua mãe
no ano de 2012, possuindo uma série de trabalhos oficiais com Estados e Municípios
do Brasil.
Dionísio de Dhandréa é pai adotivo de mais de uma dezena de
filhos, todos já adultos, amigo de Príncipes e Princesas, assim sendo também pai
dos Cantores Sertanejos ANDERSON E ALESSANDER
e a Cantora Adolescente JESSI-DHANDRÉA que acaba de gravar a resposta da música de “Rio
Negro e Solimões” O Cowboy Vai Te Pegar sendo o Título: “A Cowgirl Vai Te Pegar”.
(Enviado por: André Alves de Araujo)...