"A Taça Gigante Replica da usada pela Fifa Realizada pela cidade de Neves Paulista-SP, esculpida por Dionisio de Dhandréa fotografado ao lado da mesma na entrada da cidade."
A Copa 2014, não poderia passar em
branco na vida de Dionísio de Dhandréa que convidado pela Prefeitura Municipal
de Neves Paulista-SP, Confeccionou a mão, usando lixo tratado e materiais reciclados,
para esculpir uma taça da Copa, uma réplica com versão e traços próprios, já que
segundo Dhandréa, seria difícil produzir uma peça de quase quatro metros de altura,
com todos os detalhes da original, que já foi exposta em várias partes do mundo.
A escultura toda jateada em ouro
e envernizada, sem dúvida alguma, uma obra de arte, se encontra na entrada da
cidade de Neves Paulista, para que os cidadãos festejem a copa no Brasil.
