O Padre da Paróquia de Santo Antonio de Lisboa visitou ontem a escultura gigante do elefante que Dionisio Dhandréa está confeccionando ou esculpindo todo em material reciclado para o Empresário Flávio Augusto Teixeira, em São José do Rio Preto-SP, a escultura se encontra em fase final e recebendo estudos para sua resistência e impermeabilização, já que seu proprietário Sr. Flávio deseja deixar a obra exposta ao ar livre, reinvidicação em que o nobre artista não deixou de abraçar, em conversa com o Padre José Carlos Siqueira, Dionisio destacou que já havia deixado obras expostas por até 50 dias à ação do tempo e resistindo bem, más desta forma permanente ainda não, prosegue o mesmo finalizando a obra da peça gigante, vista abaixo em sua fase atual.