Esculpido em cerejeira, madeira recuperada de demolição, uma escultura retratando um anjo guardião foi presenteado ao cantor "Daniel". Em conversa anteriormente acertada com a acessora de imprensa do cantor. A Obra de arte foi emcaminhada ao cantor pelas mãos da assessora de Impresa da Secretaria de Cultura, Mayla, mais tarde, o artista "Dionisio Dhandréa" foi notificado que Daniel apreciou muito, mandando agradecer a gentileza, o anjo portando uma espada é visto abaixo.

