
Dionisio Dhandréa cantando pela primeira vez na Televisão,ao centro com o Conceituado apresentador Gentil Rossi.
Convidado para tomar parte no Programa "Sucesso de Todos os Tempos", programa da Tv Record Rio Preto-SP gravado na noite do dia 30/12/2011, na Bonita Cidade de Pontes Gestal -SP, Dionisio Dhandréa cantou pela primeira vez Para a Televisão Brasileira que certamente irá ao ar no Próximo domingo. Ao contrário do que todos esperavam Dhandréa Optou por uma Música do cantor Americano Alan Jackson, com o nome de "Livin on Love", desmentindo a muitos que diziam que ele só cantava músicas de Elvis Presley, na verdade as sertanejas de Sergio Reis são favoritas do mesmo. Com inumeras gravações postada no youtube e atuando em inumeras áreas, Dhandréa também se mostrou totalmente a vontade fotografando inúmeras perssonalidades no evento, sendo que chegou a fotografar sua família e os filhos com o Prefeito de Pontes Gestal e seu vice, más esqueceu de fotografar ou ser fotografado com os mesmos, sendo que se foi prontamente cumprimentado e elógiado pela sua voz, pelo dirigente maior daquele municipio, após o seu pronúnciamento que encontrou Dionisio na entrada da escadaria do palco.
Weslley Siqueira Araújo