Dionisio Dhandréa, em momentos do show em Rio Preto no Clube dos Médicos
Dionisio Dhandréa surpreendeu mais uma vez, ontem dia 19, o público presente no Clube dos Médicos de São José do Rio Preto com um show internacional, as músicas ícones de grandes interpetres, deixou os espectadores mais que impressionados em que o maior momento foi no encerramento de “My Way”, em que a platéia foi ao delírio com gritos, palmas e assovios de toda espécie, muitos ficando de pé, sem esperar mais ao deixar o palco foi cercado por empresários e médicos para saberem mais sobre ele, mesmo antes ao tentar deixar o palco Dhandréa, recebeu os gritos por mais uma saideira, porém a saideira já havia sido executada, quando dionisio Dhandréa cantou Yesterday. O jantar dançante, intercalados por números de dança, onde contou com participação de dupla sertaneja, foi produzido por Ciro Gonsales, tendo como encerramento este show, mais tarde, os convidados que se retiravam do recinto no final, não deixavam de passar pela sua mesa, ende estavam a Dupla Sertaneja Anderson e Alessander e outros convidados para cumprimentar Dhandréa.
Por Thiago Alves de Araújo