O Diretor e Mantenedor do Colégio Universitário, Flávio Teixeira e Dionisio Dhandréa juntos da escultura gigante realizada com material reciclado, no jardim da escola.
http://www.youtube.com/embed/1dRAEj83t2w" frameborder="0" allowfullscreen>
O Colégio Universitário fez hoje uma festa com suas crianças para receber a escultura de um elefante em tamanho natural, produzido em material reciclado, pelo Artísta-Plástico Dionisio Dhandréa. A recepção foi enorme, e o difícil foi conter o entusiasmo das crianças que logo descobriram a abertura na parte debaixo da escultura e não axitaram em excurcionar pelo interior da mesma para matar suas curiosidades, coordenados ora por um e por outro e até mesmo pelo próprio Dhandréa, que dentro da visita foi convidado pelo Mantenedor do Colégio, Sr. Flávio Augusto Teixeira e professores, a visitar as classes e dar entrevista diante da curiosidade dos pequenos, como pode ser visto em fotos na internet, o elefante continuará a ser monitorado e atendido semanalmente, já que o mesmo fará parte de uma pesquisa de resistência e aprimoramento dos trabalhos deste tipo para diversos fins, parabéns ao conceituado Colégio Universitário e ao Nobre Artista pela brilhante iniciativa.
Por: Weslley Siqueira de Araújo